Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cristãos são atacados em Hollywood, diz Kevin Sorbo

O ator Kevin Sorbo que interpretou Hércules em uma série de TV. Mas nos EUA, ele também é lembrado pela mídia por seu lado cristão. E ao abordar sobre sua em entrevista recente Sorbo deu declarações polêmicas, ao descrever como que concilia o cristianismo com a fama. Segundo o ator, em uma entrevista para o site CNS News, no mundo dos famosos em Hollywood você pode sofrer de um certo preconceito. "Eu acho que ser um conservador em
Hollywood ou ser um cristão em Hollywood, você é atacado", destacou durante a conversa. Relacionado Nicolas Cage  se sente um 'estranho' em Hollywood, ao abordar sobre participação em filme cristão Meagan Good Após ter fotos vazadas, atriz de Eu, A Patroa e As Crianças busca se manter apegada à fé cristã Kevin Sorbo Ator de "Deus não está morto" conta que assumir valores cristãos lhe prejudicou em Hollywood O ator explica que colocar seu posicionamento sobre a vida é complicado, quando a imprensa prefere abafar determinados assuntos para priorizar outros não tão relevantes. "É tão estranho pra mim que a mídia se senta para proteger as coisas que protegem, ou ignorar as coisas que ignoram, e vão atrás de histórias como aquecimento global [por exemplo], tratando como mais importante do que está acontecendo no mundo agora com estes terroristas", avaliou.


Sorbo acrescenta que o polo de filmes de Hollywood perde a oportunidade de investir em filmes cristãos, por existir um grande público interessado, e fica preocupado apenas com o show business.
"Se nós entregarmos uma mensagem elevada e clara o suficiente, e se as pessoas começarem a apoiar filmes como estes [cristãos], que têm uma boa mensagem, que toda a família pode assistir, pois não são bregas, que não são de quinta categoria, que tem uma boa história, atuação, roteiro, produção e fotografia, então esses filmes merecem apoio", destaca.
O ator recentemente participou de duas produções cristãs de repercussão na mídia: Deus Não Está Morto e Let the Lion Roar (Deixe o Leão Rugir, em tradução livre), onde retrata o lendário pregador protestante João Calvino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário