Ex-executiva do Banco Mundial expõe a sua corrupção e o colapso do sistema financeiro
Desta vez ela vai mais longe e denuncia a existência de seres de “crânios alongados” que controlam o mundo através das sociedades secretas e organismos financeiros.
O que está sendo denunciado é que nós somos controlados por uma outra espécie humanóide. David Icke vêm batendo nesta tecla há décadas e poucas pessoas lhe deram ouvidos. Esta informação vinda de uma ex-executiva do Banco Mundial (banco dos Rothschild) nos permite ligar os fatos e entender como as religiões surgiram e o seu propósito.
Karen Hudes estudou na Escola de Direito de Yale e depois formou-se em economia na Universidade de Amsterdã. Trabalhou de 1980 a 1985 no US Export Import Bank, em seguida no Departamento Legal do Banco Mundial de 1986 a 2007. Em 2013 seu nome chegou às manchetes por ter sido demitida do Banco Mundial após ter acusado a instituição de corrupção. Hudes, desde então, tem se dedicado a denunciar uma suposta elite que controla a economia mundial.
A economista faz suas alegações mencionando um estudo suíço publicado no site Plos One. Esse artigo aponta que um pequeno grupo de entidades, divididas entre instituições financeiras e bancos centrais de algumas nações, exerce uma descomunal influência na economia mundial atuando desde os bastidores, sem qualquer divulgação. Hudes afirma: "O que acontece é que os recursos mundiais são dominados por esse grupo. Eles têm tido permissão para fazer isso".
Contudo, as alegações mais bombásticas de Karen Hudes são mesmo a respeito da influência de outros seres nesse processo. Na entrevista cujo vídeo pode ser assistido abaixo ela afirma que os seres são chamados "Homo Capensis": "São criaturas não humanas, de cabeça alongada e que controlam o Vaticano e os bancos de todo o mundo. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo". Ela tenta dar substância às suas alegações mencionando faraós e certa arte egípcia mostrando seres com crânios alongados, como os encontrados na América do Sul.
segue video com legenda..
Nenhum comentário:
Postar um comentário