terça-feira, 11 de agosto de 2015

A satânica idolatria do aborto

” O aborto é paródia demoníaca do Anticristo da Eucaristia. É por isso que ele usa as mesmas palavras sagradas, ‘Isto é o meu corpo “, com o significado oposto, blasfemando.” – Peter Kreeft


O argumento auto-centrado de “meu corpo, meus direitos” em apoio do aborto vem a nós diretamente da mentira original que enganou a raça humana e nos sujeitos ao pecado e morte – ” sereis como deuses .
“A afirmação do supremacia do auto é a sua própria forma de idolatria e continua a ser a causa final da guerra eo sofrimento humano visto no massacre de incontáveis ​​milhões de inocentes ao longo da história humana.Planned Parenthood não só alinhou com o grande inimigo da raça humana, mas os lucros bem do que traição e força o resto de nós a ser cúmplices de seu governo subsidiado genocídio. Em alegremente levando ao abate de milhões de inocentes, Planned Parenthood auxilia como o sacerdócio da religião satânica de auto-adoração.
Era uma vez um faraó do Egito que, determinados a preservar seu poder e status contra qualquer ameaça potencial,  ordenou o assassinato  de cada bebê judeu do sexo masculino. Estes bebês poderiam  ter representava uma ameaça à sua independência e poder; eles tiveram que ser sacrificados no altar do self. Anos mais tarde, o rei Herodes fez o mesmo com os inocentes em Belém, em um esforço para matar o próprio Deus.
Quando o povo de Deus, entrou na terra de Canaã, eles encontraram uma terra contaminaram toda parte com o sangue de inocentes sacrificado para afastar a seca ea fome em benefício de seus pais. O deus amonita  Moloch  – “o rei” – adorado por ambos os cananeus e os fenícios era propiciado pela oferta de um bebê vivo para os braços estendidos de um ídolo em brasa.Drums foram usadas para abafar os gritos da criança. O deus moabita Chemosh  oferecido vitória militar em troca de sacrifício de crianças; este prometeu seduzido nem mesmo Salomão. O deus cananeu  Baal  oferecidas tanto a fertilidade humana e agrícola em troca de sacrifício humano.Carthage  preservado  este sacrifício de crianças institucionalizadas, até que foi destruído pelos romanos. O Alcorão  observa  que os pré-islâmicas árabes ofereceu o sacrifício de crianças aos ídolos, e arqueologia  mostra  -nos o sacrifício de crianças, também era comum nas civilizações pré-europeus das Américas.
Os antigos gregos e romanos, muito cultas e bem-educado para se envolver em sacrifício de crianças, em vez ofereceu bebês indesejados no altar da conveniência. Bebês ilegítimos, deformadas, ou de outro modo indesejáveis ​​foram  deixados na beira da estrada para morrer . Esses bebês foram resgatados com freqüência  e foi criado por cristãos perseguidos de Roma.
Com a ascensão do cristianismo e do islamismo, o sacrifício de crianças e infanticídio começou a minguar. Escritos cristãos como a  Didaqué  ea Epístola de Barnabé  , assim como muitos dos primeiros Padres infanticídio explicitamente condenado. Imperadores cristãos como Constantino e Valentiniano aprovaram leis contra o infanticídio. O Alcorão também freqüentemente  condena infanticídio.
Mas falsa promessa do Inimigo de “ser como Deus” persistiu. A ascensão do nominalismo ea obsessão Iluminismo com “Direitos do Homem” trabalharam em conjunto para colocar o homem no trono de Deus e criar um sistema moral baseado em “Razão” sozinho. Enquanto o medieval e até mesmo os melhores filósofos gregos antigos compreendido Reason como uma participação na ordem divina do universo, pensadores iluministas logo reduzida a mero raciocínio Reason. Porque o coração do homem é enganoso e desesperadamente corrupto, este raciocínio estava certo para conduzir o homem ao erro.
Em apenas o último século, o regime nazista deliberadamente  assassinados cerca de 1,5 milhões de crianças  (assim como milhões de outros) sobre o altar da pureza étnica e nacional. As crianças eram judeus, Romani, polonês e russo. Como os romanos pagãos e gregos, os nazistas também abatidos a deficientes físicos e mentais. Versátil, bem como desumano, bebês e crianças na também sacrificaram da nazistas  altar do progresso científico .Centenas de milhares foram submetidos a experimentos médicos bárbaras e tortuosos pelos “médicos”, como o infame Joseph Mengele, que após a guerra fugiu para a Argentina e  trabalhou como um aborteiro , matando ainda mais bebês. Quando os japoneses invadiram a China eles brutalmente massacrados milhares de crianças, especialmente dirigidas às mulheres grávidas.
Mas inimigo da humanidade não estava satisfeito, nem teve sua decepção perdeu seu encanto. No início do século XX, Margaret Sanger, ” racista eugenista extraordinário “, começou a promover amplo uso de controle de natalidade e ajudou a fundar o Comitê Internacional de Planejamento Familiar, onde ela serviu como seu primeiro presidente. Sanger reconheceu a missão racista de seu trabalho, afirmando que ” nós queremos exterminar a população negra . “Hoje, organizações como a Planned Parenthood ajudar a  matar uma média de 1.876 africanos bebês americanos  todos os dias .Sem aborto – Africano mulheres americanas compreendem apenas 13% da população, mas têm 36% de todos os abortos – não haveria mais 16 milhões de afro-americanos vivos hoje.
A Suprema Corte promoveu mentira do Inimigo ea ilusão Iluminismo, quando em 1965 em  Griswold v. Connecticut  criou um protegido constitucionalmente direito à privacidade. Este direito à privacidade foi prorrogado em 1973  Roe v. Wade  decisão de incluir o direito de uma mãe que matar o feto. Mais de 57 milhões de  bebês foram mortos desde  Roe , um número equivalente a  18%  da população atual dos EUA . Enquanto isso, por causa de abortos seletivos por sexo, há dezenas de milhões de “desaparecidas” meninas na  Índia  e  China  – faltando porque eles foram abortados ou não matado para facilitar o desejo dos seus pais para um filho.
Apesar da natureza sórdida de sua história e da repulsa inerente do aborto em si, Planned Parenthood continua a receber mais de $ 500 milhões de seu 1,3 bilhões dólares orçamento  de governos federais e estaduais  – de contribuintes norte-americanos. Enquanto Planned Parenthood  pode protestar  que esse dinheiro não vai para com os seus serviços de aborto, certamente ninguém seria tão tolo a ponto de acreditar que poderia continuar com os serviços faltando quase metade do seu orçamento.
Não contente com isso largess público, no entanto, a Planned Parenthood tem vindo a vender  as partes desmembradas de suas vítimas inocentes para a investigação médica. Usando justificação semelhante aos médicos bárbaros nazistas que realizaram experimentos médicos em suas vítimas inocentes, Planned Parenthood  defendeu  sua venda de partes do corpo do bebê para “investigação científica que pode ajudar a levar a descobertas médicas, tratamentos e curas para doenças graves.” sons de defesa da Planned Parenthood assustadoramente semelhante ao do médico nazista Julius Hallervorden  defesa  de sua coleção de cérebros de vítimas do Holocausto inocentes: “Se você está indo para matar todas essas pessoas, pelo menos, ter os miolos de modo que o material pode ser utilizado.” Como os nazistas, Planned Os defensores de Parenthood insistem em desumanizar  suas vítimas: “Estes não são” partes do bebê. ” Se uma mulher tem um aborto espontâneo ou um aborto, o espécime de tecido é chamado de “produtos de concepção …”. Chamando os tecidos do bebê ‘partes’ é uma tentativa calculada de antropomorfizar um embrião ou feto. “
A indústria de aborto americana sacrificou mais de 57 milhões de pessoas nos altares de pureza racial, privacidade e conveniência; fê-lo com bilhões de dólares de ajuda governamental. A Casa Branca  apoia Planned Parenthood e papagaios seus pontos de discussão; os dois atuais candidatos presidenciais democratas  orgulhosamente  apoiar  -lo também. Esta mancha em nossa civilização é tão escuro quanto a escravidão baseada em raça que foi consagrado na fundação da nossa nação. Por muito tempo os americanos têm comprado em mentira do Inimigo e tentou viver como deuses. Em vez de alcançar a divindade, temos de nós mesmos e nossa civilização aos antigos depravações de sacrifício de crianças e infanticídio aviltada. Deus é o doador da vida; em nossa idolatria não nos tornamos semelhantes a Deus, mas que em vez voltou-nos ao pó.

Fonte: juicyecumenism

Um comentário:

  1. Aborto é assassinato, ninguém tem o direito de tirar a vida nem dos animais,Provérbios 12:10, quanto mais do ser humano, né? Gênesis 4:10,11, Deuteronômio 5:17.

    ResponderExcluir