quinta-feira, 23 de junho de 2016

Menina acorda do coma e diz que falou com Jesus

Kyla Roberts tem uma mensagem: “Deus existe e o céu é de verdade”

Uma menina de 14 anos que sofreu um acidente automobilístico com sua família, ficou em coma e milagrosamente saiu do coma. Quando recobrou a consciência afirma que esteve no céu e viu Jesus.
Kyla Roberts
Moradora do Oklahoma, Kyla Roberts foi ejetada do carro em março e bateu a cabeça com força no chão. Levada para o hospital, precisou fazer uma cirurgia no cérebro. Ela permaneceu em coma por um mês.
Sua mãe, Stephanie Roberts, explica que a pancada causou “lesões no lobo temporal”. Os médicos acreditavam que a menina não sobreviveria, mesmo com a operação. Para eles, o fato de ela estar viva, ainda que não totalmente recuperada é simplesmente “um milagre”.
Kyla descreve o que viu no céu, afirmando ser “muito brilhante”. Segundo ela, sentou no colo de Jesus, que tem olhos esverdeados e cabelos desgrenhados. Curiosamente, afirma que ele cheirava como “roupas que acabaram de sair de uma secadora”.
A adolescente disse ter ouvido Jesus dizer que a amava, mas que ainda não era hora de “voltar para casa”. Agora, em toda a oportunidade que tem, a jovem diz que tem uma mensagem: “Deus existe e o céu é de verdade”.

Aparições de Jesus

Para muitas pessoas, os relatos de aparições de Jesus não devem ser levados a sério. Aos 4 anos de idade, o menino Colton Burpo teve uma experiência assim. Ele foi dado como morto pelos médicos durante uma cirurgia de emergência. Filho de pastores, ele afirma que passou um tempo no céu. Quando voltou, narrou aos pais o que viu.
O pastor Todd, pai de Colton, reuniu os relatos do filho no livro best-seller “O Céu é de Verdade”. O sucesso foi tanto que ganhou versão cinematográfica.
Os detalhes de sua experiência geraram muito debate, mas tiveram um grande impacto na vida e ministério de toda a família. O pai afirma que decidiu divulgar a história para lembrar a todos de que o céu é real. Com informações de Daily Mail
Fonte:
gospel prime, christiantoday

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Arqueologia encontra Túmulo de Finéias, neto de Aarão

CONHEÇA A MAIS NOVA MARAVILHOSA DESCOBERTA DA ARQUEOLOGIA EM ISRAEL: ENCONTRADO INTACTO O TÚMULO DE FINÉIAS, FILHO DE ELEAZAR , E NETO DE AARÃO O IRMÃO DE MOISÉS! ... SENDO ESTA , MAIS UMA PROVA QUE COMPROVA A VERACIDADE DOS TEXTOS BÍBLICOS.

Foi encontrado uma câmara de sepulcro do sumo sacerdote Finéias, neto de Aarão irmão de Moisés. A descoberta ocorreu em uma reforma, que deu em um buraco, encontrado pelo dono da casa, que percebeu que não se tratava de um simples buraco, o qual logo após ter descido por ele, descobriu uma segunda câmara onde encontrou os restos mortais do sumo sacerdote Finéias, neto de Arão.

Fineias foi o filho de Eleazar, filho de Aarão e seu sucessor como Sumo Sacerdote de Israel.
Aarão e Eliseba, filha de Aminadabe, tiveram quatro filhos, NadabeAbiúEleazar e Itamar. Aarão e seus quatro filhos foram escolhidos por Jeová para exercerem o ofício sacerdotal, mas Nadabe e Abiú ofereceram um fogo estranho a Jeová, no deserto do Sinai, o que não lhes foi ordenado,  e foram consumidos pelo fogo. Como Nadabe e Abiú morreram sem filhos, a função sacerdotal passou para Eleazar e Itamar.
Fineias foi o filho de Eleazar com uma das filhas de Putiel. Ele foi o pai de Abisua.

Quando Israel estava habitando em Sitim, o povo passou a fornicar com as filhas de Moabe, que convidaram os filhos de Israel a juntarem-se a elas na adoração dos seus deuses, como o Baal de Peor.
Jeová comandou Moisés e os juízes de Israel que matassem todos que estavam adorando Baal.
Quando um filho de Israel, Zimri, filho de Salu, príncipe dos simeonitas, trouxe um mulher midianitaCosbi, filha de Zur, chefe de uma casa de Midiã, e levou-a para sua tenda, Fineias pegou uma lança, entrou na tenda, e atravessou os dois, pelo ventre, com a lança.
Com isto, cessou a praga que afligia o povo de Israel, que tinha matado vinte e quatro mil.
Jeová disse a Moisés que Fineias apartou sua ira dos filhos de Israel, evitando que ele os consumisse, e que ele, e sua semente, teriam sacedócio perpétuo, por ter sido zeloso pelo seu Deus e ter feito expiação pelos filhos de Israel.

Por: Arilson Martins


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O Apostolo com Vocação teatral que anda de Porche

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, foi tema de uma extensa reportagem da revista Época, que o apresentou ao público leitor como alguém disposto a tudo para levar adiante suas ambições.